Quinta-feira, 22 de Março de 2007

A Construção de um novo Aeroporto

 

Ainda não é um dado adquirido, que o novo Aeroporto seja construído na Ota.

 

Neste caso, o Governo anti-povo Sócrates, representa um dos grandes grupos políticos económicos e financeiros… e está no poder, dito de outra maneira, um grupo de capitalistas e especuladores imobiliários, que está no poder e exige ao seu 1º ministro, que o novo Aeroporto seja construído na Ota.

 

Depois existe um outro grupo político económico e financeiro, dito de outra maneira, um outro grupo de capitalistas e especuladores imobiliários, que não está no poder, e não está interessado que seja na Ota, este grupo de capitalistas tudo fará para que não seja na Ota, por uma simples razão, neste momento encontra-se fora da gamela dos chorudos lucros, que de forma escandalosa e criminosa pretendem extorquir ao Povo, com a construção de um novo Aeroporto.

 

Entre estes dois grupos de capitalistas, a única coisa que os divide é a ganância do lucro fácil, quanto há questão da exploração do homem pelo homem estão sempre de acordo, quanto mais exploração melhor.

Por isso, cada um dos grupos económicos e financeiros à sua maneira tenta como pode e da forma mais indigna, apropriarem-se da mais valia produzida pelos trabalhadores.

 

E assim mais uma vez o habilidoso Eng. Sócrates, inimigo declarado do Povo Português e dos trabalhadores Portugueses, mascarado de “Socialista”, lacaio do grande capital, 1º ministro do actual governo anti – povo, nascido das entranhas do partido que se diz de “Socialista”, deu como facto consumado, a construção na Ota do novo Aeroporto ponto final parágrafo.

 

Claro que o bom senso nos diz, que é necessário construir um novo aeroporto!

E até um grande porto de mar até porque somos um Pais de marinheiros! Digo eu.

 

Mas o bom senso, também nos diz, e nós sabemos que os estudos que o Eng. Sócrates, e o seu governo, têm são os estudos que interessam, ao grande capital, e neste caso em particular a uma parte de um dos dois grupos de capitalista e especuladores, e não têm nenhuns estudos, assentes em nenhuma base científica, que garantam e indiquem que é correcto a construção do novo aeroporto na Ota.

 

Os únicos estudos, com base científica que garantem ao “digníssimo” Sócrates e ao seu Governo anti – Povo, é a ciência burguesa, de servir e bem servir de forma canina, a politica dos grandes grupos económicos, financeiros e especuladores imobiliários, bem como os seus sujos interesses, que assentam na exploração, sempre de forma cada vez mais violenta sobre as grandes massas de trabalhadores e o nosso Povo.

 

Assim, partindo do principio que um novo Aeroporto deve ser construído.

 

O soberano Povo Português, deve ser consultado através de um referendo, onde as perguntas sejam claras e objectivas, como por exemplo as que aqui vos deixo.

 

1ª Pergunta: Sim um novo aeroporto a construir na Ota.

2ª Pergunta: Sim um novo aeroporto a construir em Rio Frio.

3ª Pergunta: Sim um novo aeroporto a construir em qualquer outro local de Portugal.

4ª Pergunta: Sim um novo aeroporto não neste momento não é necessário em Portugal.

 

Deve ser o Povo Português a decidir a construção de um novo aeroporto em Portugal através de um referendo!

 

Abaixo o Governo Sócrates/Cavaco!

 

Publicado Por Silplicio Portugal às 18:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

- Mais Sobre Mim

- Pesquisar Neste Blog

 

-Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

- Posts Recentes

- Os dez milhões de euros

- A colocação de radares em...

- Dívida da instituição Spo...

- A Construção de um novo A...

- A ocupação do Rivoli na c...

- Contra qualquer aumento n...

- Discurso de Cavaco Silva ...

- O Encerramento das urgênc...

- A viagem de Cavaco Silva

- O projecto escola “segura...

- Arquivos

- Outubro 2007

- Agosto 2007

- Abril 2007

- Março 2007

- Outubro 2006

- Links

blogs SAPO

-subscrever feeds