Sábado, 11 de Agosto de 2007

A colocação de radares em Lisboa

A colocação de forma arbitrária, e sem qualquer critério, bem como a respectiva activação da rede de radares na cidade de Lisboa, no dia 16 de Julho de 2007 pela ex-vereadora anti-Povo do P “SD” Marina Ferreira, em conluio com todas as vereações sem excepção e respectivas, forças politicas anti-Povo, que passaram e se encontram á mais de trinta anos á frente dos destinos da C M Lisboa.

 

Incluindo a actual vereação, bem como o seu presidente anti Povo António Costa e ex. -Ministro da Administração Interna do governo anti-Povo Sócrates/Cavaco.

 

Ao contrário, do que imprensa oficial da burguesia difunde, e nos tenta fazer crer e acreditar, “que os radares é uma coisa boa.”.

 

O que é facto, é que a colocação e activação dos radares, é simplesmente uma prática anti-povo.

 

Os referidos radares, significam, para além de ser só caça á multa, e conseguirem o acumular o máximo de dinheiro á custa do Povo.

 

Significa também, onde o dinheiro do Povo é aplicado, bem como a forma acabada e em versão digitalizada e computorizada, um atentado á liberdade dos direitos e garantias dos cidadãos, e em particular de todos automobilistas, detentores da licença de condução.

 

Esta prática dos homens e mulheres da burguesia, pode e deve ser comparada ás “boas” práticas usadas pelos odiosos regimes repressivos, fascista-salazarista, e social-fascistas que serviam para perseguir e reprimir o Povo

 

Um dos objectivos, de tal prática anti-Povo, entre outros, e é preciso dizer com toda a clareza além de “extorquir” dinheiro ao cidadão, acumular receitas, através da aplicação de elevadas coimas, vulgo multas, e assim engordar ainda mais esse grupo de lacaios e parasitas ao serviço da burguesia.

 

Outro dos objectivos, é também a aplicação de todo o tipo de medidas, burocráticas e administrativas, traduzidas com todos nós sabemos, em coimas extremamente elevadas e penosas de pagar, ordenações, contra ordenações, penalizações e prisões sem fim, contra os cidadãos e cidadãs automobilistas, que de um segundo para o outro passam a serem considerados criminosos de alto grau de perigosidade.

 

Pretende assim a burguesia, e os seus homens e mulheres de mão de forma simplificada, agora no campo da informática, e com recurso ás mais altas e desenvolvidas tecnologias, exercer sobre o Povo todo o tipo de violência, perseguição, e justiça burguesa.

 

Quanto ás “receitas” conseguidas com tal prática anti-Povo, a burguesia e os seus homens e mulheres de mão, nada deixaram ficar ao acaso, e nas costas de Povo já decidiram, regras e critérios a aplicar nas percentagens a distribuir, e a dar rumo a tão grande volume de “receitas”.

 

Receitas, que com é do conhecimento público, serão distribuídas e entregues a respeitáveis e insuspeitas instituições onde a C M de Lisboa se inclui, e é presidente esse cidadão anti-Povo que se chama António Costa.

 

No entanto, nem um cêntimo é distribuído, para contemplar e ser aplicado no apoio á saúde do Povo, á Cultura, no combate e a favor  da luta contra SIDA, e da cura do CANCRO.

 

Tudo isto é feito, tudo isto se passa, com conhecimento, consentimento e apoio sempre solidário, consequente e incondicional dos passados governos anti-Povo, agora com destaque para o actual, governo anti-Povo, Sócrates/Cavaco, e dos partidos burgueses do arco do poder com assento no parlamento burguês em São Bento, que são os mesmos, que á mais de 30 anos, estão na vereação da C M de Lisboa, e que devem ser responsabilizados julgados e condenados, pelos crime cometidos contra o Povo, o estado de desertificação populacional e degradação patrimonial em que se encontra a nossa querida cidade de Lisboa.

 

O governo anti Povo Sócrates /Cavaco pode e deve ser derrubado!

 

Publicado Por Silplicio Portugal às 11:35
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

- Mais Sobre Mim

- Pesquisar Neste Blog

 

-Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

- Posts Recentes

- Os dez milhões de euros

- A colocação de radares em...

- Dívida da instituição Spo...

- A Construção de um novo A...

- A ocupação do Rivoli na c...

- Contra qualquer aumento n...

- Discurso de Cavaco Silva ...

- O Encerramento das urgênc...

- A viagem de Cavaco Silva

- O projecto escola “segura...

- Arquivos

- Outubro 2007

- Agosto 2007

- Abril 2007

- Março 2007

- Outubro 2006

- Links

blogs SAPO

-subscrever feeds