Domingo, 1 de Outubro de 2006

Taxas Moderadoras na Saúde Pública

O Governo do Eng. Sócrates P“S”/Cavaco Silva, bem como os parlamentaristas, aliados e cúmplices em São Bento, todos eles juntos e ao serviço da classe dos exploradores da burguesia e do grande capital financeiro.


Preparam-se agora para criar mais uma taxa dita “moderadora” para quem tenha, a infelicidade e o azar de estar doente e ser curado, ou precisar de der ser internado e ser curado.

Vêm desta vez difundir a sua política anti-povo, fazendo porta-voz, um dos seus lacaios, neste caso o ministro da saúde, Correia de transmissão da ideologia burguesa, dos exploradores, difundindo a notícia da aplicação de mais uma das taxas moderadoras para a saúde.

Os protestos e argumentos do ministro, Correia de transmissão da ideologia burguesa e dos exploradores são vários, mas todos eles são contra o Povo e como tal, creio que desta vez o ministro, Correia de transmissão da ideologia burguesa e dos exploradores bem como o governo Eng. Sócrates /Cavaco Silva vão ter a resposta adequada, do nosso Povo.

O utilizador pagador é a politica do grande capital!


O utilizador pagador, não é mais nem menos, que a política dos exploradores e do grande capital, que este Governo e o ministro, Correia de transmissão da ideologia burguesa e dos exploradores, têm aplicado em conluio com os seus aliados e cúmplices parlamentares em São Bento.

Ora se os operários, os trabalhadores, o Povo não tem dinheiro, em suma os explorados e porque o sistema vigente em Portugal é assente nos baixos salários e à custa de uma violenta exploração, sobre os trabalhadores o que provoca no povo a maior pobreza e miséria e nos exploradores uma grande riqueza e abundância com fabulosos lucros.


Estas medidas, agora baptizadas de “taxa moderadora ao serviço e bem dos cidadãos que se encontram doentes”, a virem a ser aplicadas além de penalizarem gravemente e continuamente, a assistência médica ao nosso Povo.


Visa também matar os trabalhadores antes da idade da reforma, para assim o estado dos exploradores, desta vez com o rosto do P “S” comité de negócios do grande capital, não pagar a quem trabalhou e descontou.

Ninguém deve pagar tal taxa!

 

O ministro deve ser demitido!

 

O Governo do Eng. Sócrates comité de negócios do grande capital deve ser demitido!

O Povo deve demitir o governo do Eng. Sócrates /Cavaco Silva!

 

O Povo Vencerá!

Publicado Por Silplicio Portugal às 11:03
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

- Mais Sobre Mim

- Pesquisar Neste Blog

 

-Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

- Posts Recentes

- Os dez milhões de euros

- A colocação de radares em...

- Dívida da instituição Spo...

- A Construção de um novo A...

- A ocupação do Rivoli na c...

- Contra qualquer aumento n...

- Discurso de Cavaco Silva ...

- O Encerramento das urgênc...

- A viagem de Cavaco Silva

- O projecto escola “segura...

- Arquivos

- Outubro 2007

- Agosto 2007

- Abril 2007

- Março 2007

- Outubro 2006

- Links

blogs SAPO

-subscrever feeds